terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Domingo: muita animação marca terceiro dia do São João em Maceió

Por Redação com Prefeitura de Maceió

O amor por Maceió, pelo Nordeste e pelo forró foi demonstrado pelo público da festa do São João em Maceió deste domingo (24), o terceiro dia do evento. Eliezer Setton, Calango Aceso e Léo Magalhães não deixaram a multidão ficar parada no estacionamento de Jaraguá. O repertório regional marcou o dia de São João na capital.

Terceiro dia do São João em Maceió teve Eliezer Setton, Calango Aceso e Leo Magalhães. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

Terceiro dia do São João em Maceió teve Eliezer Setton, Calango Aceso e Léo Magalhães.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

O cantor e compositor alagoano Eliezer Setton subiu ao palco do Arraial Central com músicas autorais e com a interpretação de vários sucessos nordestinos. “Ai que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió” foi cantando em uma só voz pelo público, que se empolgou com forró pé de serra. Vinda de Fortaleza, a banda Calango Aceso agitou a multidão com forró das antigas. Já a apresentação tão esperada do cantor sertanejo Léo Magalhães, foi com letras bastante conhecidas da sua carreira, para alegria dos fãs presentes no show.

Terceiro dia do São João em Maceió teve Eliezer Setton, Calango Aceso e Leo Magalhães. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

Eliezer Setton apresentou músicas autorais e grandes sucessos nordestinos.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

O taxista Alex Caldas é da cidade de Barra de Santo Antônio e trouxe a esposa, Geslaine Melo, e o filho, Pedro Anthony, de 11 anos, para prestigiarem o evento. “Está bom demais e estou curtindo com minha família nessa Maceió bonita. Estamos aproveitando e nos divertindo bastante com segurança e amanhã trabalhar”, brinca o visitante.

Silvana Bezerra, moradora do Jacintinho, também destaca a tranquilidade da festa. “Estou gostando e curtindo muito, está tudo calmo e com segurança. Quem ainda não veio, pode vir”, recomenda a dona de casa. Ela esteve no Arraial Central com a irmã, Josilene Francisco, que voltou para Maceió após os 10 anos de permanência em São Paulo. “Estou achando tudo de bom. Maceió é uma cidade maravilhosa e estou aproveitando a festa e as comidas típicas”, detalhou.

No palco alternativo Forró Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, as atrações foram Daniel Maia, Trio Pindorama do Forró e Trio Gogó da Ema.  E na Praça Dois Leões, o Forrock teve a participação de Fator 4, Rogério Dyaz e as Trincheiras e Luiz de Assis.

Terceiro dia do São João em Maceió teve Eliezer Setton, Calango Aceso e Leo Magalhães. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

Terceiro dia do São João em Maceió teve Eliezer Setton, Calango Aceso e Leo Magalhães.
Foto: Pei Fon/ Secom Maceió.

 

 

 

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com