terça-feira, 25 de setembro de 2018

Notícias

In:

Colégio Tiradentes Agreste celebra cultura regional nos festejos juninos

Por Redação com Agência Alagoas
Decoração trouxe a valorização da cultura regional Foto: Ascom PMAL

Decoração trouxe a valorização da cultura regional Foto: Ascom PMAL

O colorido das bandeirolas e o aroma dos tradicionais quitutes juninos ambientam os festejos do Colégio Tiradentes unidade Agreste realizado na noite de quinta-feira (21). A comunidade escolar conferiu às apresentações folclóricas dos alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental. Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento que marca o início do recesso escolar.
Durante o mês de junho, alunos e professores elaboraram os festejos juninos do CPM Agreste.  Além da decoração e da valorização da cultura regional, através das danças folclóricas apresentadas, o evento promove a sociabilização   entre os integrantes da unidade de ensino.
Para o diretor-geral do Colégio Tiradentes, tenente-coronel Carlos Azevedo, a festa junina permite a valorização da cultura regional e o trabalho em equipe.
“Toda atividade realizada no CPM reflete a essência de nossa escola, a de que somos uma família. Parabenizo a equipe pedagógica, militares, pais e, especialmente, nossos alunos pelo evento”, frisou o oficial.
Os festejos juninos do CPM Agreste marcam o encerramento do 1° semestre de atividades escolares. Sua realização foi coordenada pela diretora pedagógica Quitéria César e pela comandante do corpo de alunos, capitã Nirley Barros com o apoio do grupo Coringa.
Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com