Geral

Rogério inspeciona obras em escola da rede municipal e praça de lazer de Arapiraca

04/05/2018
Rogério inspeciona obras em escola da rede municipal e praça de lazer de Arapiraca

IMG_7159

Na manhã desta sexta-feira (04) o prefeito Rogério Teófilo realizou visitas de inspeção em duas importantes obras que estão em andamento na cidade: a reforma da Escola Municipal Jayme de Aviltara, no Baixão, e a reconstrução da Praça Afrânio Salgado Lages, no Jardim Tropical.

A primeira visita foi à unidade escolar, que tem mais de 600 alunos matriculados, do 1º ao 5º ano. A Escola Jayme de Altavilla é uma das dezenove unidades da rede municipal que estão passando por reformas, que contemplam desde reparos no telhado, sistemas elétrico e hidráulico, pintura, aplicação de cerâmica em banheiros, dispensa e escovódromo, além da substituição do piso antigo, que agora passa a ser de granilito, um material de alta resistência, durabilidade e com padrões de acessibilidade.

Em seguida toda a comitiva do prefeito, formada por secretários, vereadores e servidores da equipe técnica se dirigiu até a Praça Afrânio Salgado Lages, que contará com pista de skate, quadra esportiva, play ground, quiosques personalizados, ciclovia e calçamento com piso intertravado e acessível.

No local, engenheiros apresentaram ao prefeito o projeto do mais novo equipamento de lazer da cidade, que terá iluminação total em led. “Aqui será o mais novo cartão postal da cidade, visível aos olhos de quem chega em Arapiraca”, finalizou Teófilo.