Cidades

Prefeitura de Pilar e Governo do Estado assinam ordem de serviço para construção de Cisp

07/05/2018
Prefeitura de Pilar e Governo do Estado assinam ordem de serviço para construção de Cisp

005669f7-8acf-4dc4-bdc1-7741e721315b

A segurança da cidade de Pilar sempre foi um dos principais objetivos da gestão do prefeito Renato Filho. O prefeito que tem o apoio constante do governador Renan Filho tem trabalhado para transformar o município em um local digno e seguro para a população pilarense. Nesta terça-feira (08), será assinada a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) tipo II.

A ordem de serviço que está marcada para começar às 10h, no Mirante do Santo Cruzeiro, na Chã do Pilar, contará com a presença do governador Renan Filho e do Secretário da Segurança Pública, Lima Júnior.

Segundo Renato Filho, a prefeitura desapropriou o terreno no valor de R$ 230 mil e fez a doação ao Estado. “Estamos felizes de saber que Pilar será contemplada com esse Cisp que será grande e com capacidade melhor. Estamos trazendo mais segurança para a cidade e cuidando das pessoas”, comentou.

Com a construção do Cisp, novos empregos serão gerados. Conforme a Construtora Verdi Sistemas Construtivos S/A – responsável pelo Cisp – foram gerados 125 empregos.

Ainda conforme a construtora, diretamente, foram 55 empregos e indiretamente, 70. Também foram terceirizados alguns serviços, como, assentamento de cerâmica, execução da cobertura, pintura, esquadrias metálicas.

Serão gastos R$ 8.415.172,18 milhões de recursos do Tesouro Estadual para a construção do prédio, que deve ficar pronto em 180 dias.