Geral

Prefeitura de Palmeira entregará novos fardamentos e viaturas a agentes de trânsito nesta quarta

01/05/2018
Prefeitura de Palmeira entregará novos fardamentos e viaturas a agentes de trânsito nesta quarta
Novos equipamentos e fardamentos em Palmeira

Novos equipamentos e fardamentos em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) entregará nesta quarta-feira (2), a partir das 10h, em frente à sede da prefeitura, a nova frota de veículos e motocicletas recuperadas, além dos 28 novos fardamentos que serão utilizados pelos agentes de trânsito do município. A antiga frota, que atendia à demanda de trabalho da Superintendência, apresentava problemas mecânicos e por motivos de segurança precisou ser substituída. Durante um curto período, os agentes utilizaram outros carros para que os trabalhos não ficassem comprometidos.

O prefeito Júlio Cezar convida toda a comunidade para participar da solenidade que contará com a presença do superintendente do órgão Rollemberg Albuquerque e de todos os agentes de trânsito da cidade. “Convido toda a comunidade palmeirense para participar do evento de entrega das viaturas e dos fardamentos completos dos nossos agentes. As viaturas são carros novos, que realizarão a fiscalização do nosso trânsito com mais eficiência, e os fardamentos oferecerão mais conforto”, informou o prefeito Júlio Cezar.

Além disso, o prefeito Júlio decidiu fazer outras reestruturações no órgão, como a troca de sede, além de outros serviços, para oferecer maiores condições de trabalho aos servidores. “Não só trocamos os veículos que apresentavam problemas mecânicos por outros novos, como também fizemos a recuperação de quatro motocicletas e adquirimos os fardamentos novos. Em março, demos um incremento salarial de 40%, por meio de gratificações, aos servidores da SMTT. A sede que abriga a Superintendência também passará por mudança de endereço. Estamos sempre em busca do diálogo e de oferecer melhores condições de trabalho, pois o nosso compromisso também é com o servidor. Esta é a marca do nosso governo”, disse o prefeito Júlio Cezar.