Geral

Prefeito Júlio discute fortalecimento da cadeia produtiva com presidente do FIEA, em Maceió

22/05/2018
Prefeito Júlio discute fortalecimento da cadeia produtiva com presidente do FIEA, em Maceió

WhatsApp Image 2018-05-21 at 17.09.01

Em continuidade à agenda de trabalhos de ontem (21) em Maceió, o prefeito Júlio Cezar esteve reunido com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA) José Carlos Lira e com o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário, da Confecção de Roupas Íntimas e da Fabricação de Bijuterias e de Joalheria do Estado de Alagoas (Sindivest) Francisco Acioli.

A pauta da reunião foi o fortalecimento dos núcleos produtivos do município, com destaque para as indústrias, produção de cerâmica, laticínios e confecções. O prefeito Júlio também agradeceu a escolha de Palmeira dos Índios para sediar a Ação Global Nacional, no próximo sábado, dia 26. “Eles ficaram muito satisfeitos em saber do interesse de Palmeira dos Índios em fortalecer a área industrial. Vamos apostar em capacitações, novas práticas e investimentos que fortaleçam esses núcleos”, disse Júlio Cezar.

E continuou. “Esses núcleos estando fortalecidos ajudam a movimentar a economia do município de forma bastante positiva. Fomos parabenizados pela preocupação em buscar parceria com a FIEA e nós vamos, daqui há 15 dias, ter uma reunião com esses setores para que a gente comece a trabalhar a organização deles, organizar os produtos e a produção, preparando-os cada vez mais para o mercado”, finalizou o prefeito.

WhatsApp Image 2018-05-21 at 17.09.02