Geral

Prefeito e presidente da Fiea estreitam parcerias para desenvolvimento do setor produtivo de Palmeira

28/05/2018
Prefeito e presidente da Fiea estreitam parcerias para desenvolvimento do setor produtivo de Palmeira

d7dfacd7-b1cd-4508-b46b-f3c52dfb6c71

O prefeito Júlio Cezar se reuniu hoje (28), em Maceió, com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea)José Carlos Lyra. O prefeito aproveitou a ocasião para agradecer a parceria entre a Prefeitura de Palmeira, Rede Globo e o Serviço Social da Indústria (Sesi), durante a 25ª edição do Ação Global, realizado no último sábado (26), pela primeira vez no município. Júlio Cezar também presenteou o presidente da Fiea com um cocar, produzido pelo artesanato indígena dos povos Xucuru-Kariri, como forma de agradecimento da população palmeirense pelo mutirão de serviços da iniciativa na cidade.

O presidente da FIEA agradeceu o apoio da prefeitura para a realização do Ação Global e, também, o presente recebido pelas mãos do prefeito Júlio. “Estou muito feliz com o presente, que vai ser colocado na minha galeria. Fizemos uma parceria muito boa com a Prefeitura de Palmeira e edição da Ação Global no município foi um sucesso, principalmente devido ao grande número de participantes. Foram duas mil pessoas que tiveram acesso a diversos serviços e, também, ao casamento coletivo”, disse José Carlos Lyra.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a parceria entre a Prefeitura de Palmeira e a Fiea está apenas no início. “A Fiea vai se reunir com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Palmeira para tratar de assuntos relacionados às cadeias produtivas da cidade. Entre elas estão as confecções, os laticínios, panificações, cerâmica, entre outros núcleos. Com esse apoio, o município vai avançar com os setores produtivos e desenvolver a nossa economia local. A nossa parceria com a Fiea está apenas começando”, afirmou Júlio Cezar.