Alagoas

Missionário Dunga, da Canção Nova, faz show na Cidade de Maria no Dia das Mães

06/05/2018
Missionário Dunga, da Canção Nova, faz show na Cidade de Maria no Dia das Mães

Um momento de louvor, adoração e pregações. Assim será a o Dia das Mães da Cidade de Maria, no município de Craíbas, no Agreste de Alagoas. Para comemorar o dia, a Comunidade Acolhedora de Dependentes Químicos Kerygma está trazendo, no próximo dia 13, o show do missionário Dunga, da Canção Nova.

Na oportunidade, o missionário, escritor, locutor e apresentador da Canção Nova levará, através do louvor e da música, a evangelização para os participantes. A previsão é de que mais de 40 mil pessoas participem do evento.

Segundo o idealizador da Cidade de Maria, Givaldo Carimbão, a iniciativa é para louvar a vida e comemorar o Dia das Mães. “Vamos passar o dia inteiro cantando, celebrando e orando por nossas mães de sangue e a nossa maior mãe, que é Maria. Além disso, estaremos comemorando os 101 anos de aparição da Nossa Senhora de Fátima”, disse.

Durante o encontro, que acontece a partir das 9h, haverá ainda momentos de animação, conversa aberta, música e adoração. Esta será a primeira vez, em Alagoas, que o missionário realiza o seu evento intitulado PHN, sigla da frase “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, ação inspirada em um acampamento realizado anualmente no estado de São Paulo, que reúne mais de 150 mil jovens.

Ao final do dia, os participantes do encontro irão sair em procissão pelas ruas de Craíbas. Cada pessoa está convidada a levar uma vela para formar a maior procissão de velas realizada em Alagoas.