Alagoas

Uneal faz atendimento gratuito ao público para auxiliar na declaração do IRPF 2018

23/04/2018
Uneal faz atendimento gratuito ao público para auxiliar na declaração do IRPF 2018

O Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Universidade Estadual de Alagoas (NAF/UNEAL) realiza, nestas segunda (23) e terça-feira (24), das 10h às 22h, no Arapiraca Garden Shopping, atendimento intensivo aos declarantes do Imposto de Renda de Pessoa Física. Na quarta-feira (25), das 9h às 19h, o serviço será prestado na sede da Uneal, em Arapiraca.

Quem ainda não fez a declaração, terá o auxílio dos estudantes capacitados pela Receita Federal e professores do curso de Ciências Contábeis que compõem o Núcleo. A iniciativa faz parte do projeto Prestando Contas à Receita, também vinculado ao curso de Ciências Contábeis, e já está em sua terceira edição, no interior do Estado.

O NAF faz apenas declarações simplificadas de pessoa física.

São Miguel dos Campos

Este ano, a novidade é o atendimento também na cidade de São Miguel dos Campos, nos dias 27, 28 e 30 de abril. No município, está sediado o Campus IV da Uneal que oferta o curso de Ciências Contábeis.

Os contribuintes de todo o Brasil têm até o dia 30 de abril para enviar declaração do Imposto de Renda 2018 à Receita Federal.

Serviço:

O quê: Atendimento gratuito para declaração de IRPF 2018 | Declaração simplificada
Onde: Arapiraca Garden Shopping | Uneal – Arapiraca | São Miguel dos Campos
Quando: De 23 a 30 de abril (Observe locais e horários em cada cidade)
Quanto: Gratuito