Geral

Sub-20 do Coruripe concluiu apronto para enfrentar o CRB no Ninho do Galo

27/04/2018
Sub-20 do Coruripe concluiu apronto para enfrentar o CRB no Ninho do Galo

FOTO VOLANTE VAPOR NO CENTRO 27 04 18

O técnico Sebastião Gessé finalizou na tarde de quinta-feira 26, o coletivo apronto que definiu a equipe que enfrentará o CRB no jogo de volta das quartas de final.

Para a partida decisiva que um define um dos semifinalistas o técnico praiano não vai poder contar com os zagueiros João Vítor e Wagner ambos expulsos no jogo de ida no Gerson Amaral. Três jogadores foram testados para ocupar as duas vagas Jonatha, Humberto e Pedro, ele já definiu, mas não divulga o escolhido. Certo mesmo é a volta do volante Vapor, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Vapor entra no lugar de Júnior.

Recreativo

Hoje pela manhã houve um recreativo no campo do Gersão e só após esta última atividade a comisssão técnica divulgou os 22 relacionados. A escalação só será disponibilizada momentos antes da partida.

Goleiros: Nen, Jean e José
Laterais: Rony, Pedro Henrique, Maycon e Jhonatan
Zagueiros: Pedro, Humberto e David
Volantes: Vapor, Vini e Sávio
Meias: Melke, Vinícyus e Júnior
Atacantes: Lucas, Robson, Darly, Rafael e Marinho

Sem vantagens

O primeiro jogo terminou empatado em 2 X 2 e não há vantagem na disputa desta partida. Estará classificada a equipe que vencer o jogo, em caso de empate a decisão se dará por tiros livres cobrados da marca penal. O jogo CRB X Coruripe será disputado neste sábado, às 15h, no CT Ninho do Galo na Barra de São Miguel.