Geral

SMTT coloca sinalização horizontal em cruzamento do novo acesso de Arapiraca

05/04/2018
SMTT coloca sinalização horizontal em cruzamento do novo acesso de Arapiraca

3

Técnicos de Trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) colocaram, nesta quinta-feira (5), a pintura da sinalização horizontal no cruzamento da Avenida Ceci Cunha e Rua Nossa Senhora da Salete, onde será o novo acesso a bairros de Arapiraca pela AL-110.

A equipe finalizou a pintura de três faixas de pedestres, que irão priorizar a travessia dos transeuntes no entorno do cruzamento, entre os bairros Brasília, Itapoã com acesso aos bairros Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte, Santa Esmeralda entre outras localizações.

Segundo o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, já foram instalados os semáforos e as placas de regulamentação da sinalização vertical.

Ele informou que o teste dos semáforos já foi realizado pela equipe técnica e que está dentro dos padrões da sinalização semafórica instalada pela SMTT. Mas, só serão ligados depois da liberação do cruzamento.

“O trabalho técnico já está praticamente concluído e após esse procedimento vamos esperar a liberação para analisar o trânsito no local”, afirmou. A previsão é de que o cruzamento seja liberado nesta primeira quinzena de abril.