terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Sistema Coletivo Antigo do Agreste será paralisado para manutenção

Por Redação com Ascom Ufal

O Sistema Coletivo Antigo do Agreste vai ser paralisado por 48 horas, começando à meia-noite desta quina-feira (26) e se prolongando até à meia-noite do sábado (28), a partir de quando o abastecimento começará a ser restabelecido. Porém, a regularização no fornecimento de água somente ocorrerá no domingo (29).

O motivo da paralisação é a manutenção do complexo adutor, localizado no morro do Gaia, em São Brás, e da estação elevatória, no município de Campo Grande, que receberão melhorias, incluindo substituição de equipamentos elétricos e válvulas hidráulicas, além de colocação de pontos de ancoragem ao longo da adutora, resultando na ampliação da oferta de água.

A interrupção vai afetar os municípios de Campo Grande, Coité do Nóia, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, São Brás e Olho d’Água Grande, além da parte baixa de Arapiraca (bairros: Baixão, Boa Vista, Brasília, Cacimbas I e II, Canafístula, Centro, Guaribas, Itapuã, Jardim Tropical, Manoel Teles, Nova Esperança, Olho d’Água dos Cazuzinhos, Ouro Preto, Poço Frio, Primavera, São Luiz I e II, Verdes Campos, Brisa do Lago, Zélia Barbosa e Sítio Alazão).

Já na parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas e Igací, o abastecimento será regular no período da paralisação (26 a 28), visto que são atendidos através do novo Sistema Adutor do Agreste.

Os serviços serão executados pela empresa parceira Agreste Saneamento, com acompanhamento de técnicos da Unidade de Negócio Agreste, da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Pelos transtornos, a empresa pede a compreensão dos seus usuários.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com