Geral

Polliana Aleixo revela paixão pelo Nordeste

01/04/2018
Polliana Aleixo revela paixão pelo Nordeste

A praia de São Miguel dos Milagres está bombando nesta Semana Santa. Além de Yanna Lavigne, Marcello Melo Jr e Carol Dantas, Polliana Aleixo é outra famosa que está curtindo o feriadão por lá. A atriz aproveitou os dias de folga para curtir a programação de eventos promovidos pelas agências Carvalheira e Tamo Junto no balneário.

Neste sábado (30), ela foi à festa Borogodó e revelou ser apaixonada pelo Nordeste. “Eu conheço bem a região. Tenho família nordestina, mas é minha primeira vez em Milagres e estou gostando muito. Acho que o Nordeste é o lugar mais bonito que a gente tem no Brasil. Eu, particularmente, gosto muito. Sempre que dá conheço algum lugar novo”, disse.

A atriz que está longe das telinhas desde a novela “Em família”, em 2014, Polliana contou que está envolvida em três projetos futuros. “Eu estava embarcando no avião para vir pra cá quando me ligaram. Vou saber mais detalhes quando voltar para o Rio. Estou com três propostas, vou ter que decidir assim que chegar lá”, revelou.

Ela também contou que pretende concluir a graduação em Publicidade, trancada por causa do trabalho. “Falta um ano para terminar e eu quero muito voltar. Penso em ter uma produtora. Tenho muitos amigos roteiristas, cineastas. Podemos juntar tudo numa coisa só”, comentou.