Geral

Marcello Melo Jr. curte a Semana Santa em Milagres e fala sobre novos projetos

01/04/2018
Marcello Melo Jr. curte a Semana Santa em Milagres e fala sobre novos projetos
Marcello Melo Jr está de férias

Marcello Melo Jr está de férias

Marcello Melo Jr está de férias e curtindo muito o período de folga longe da telinha. Com o fim da novela “Tempo de Amar”, o ator agora quer aproveitar a vida. Ele viajou com os amigos para a praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Por lá, ele está se divertindo na programação de eventos da Semana Santa dos Milagres, promovido pelas agências Carvalheira e Tamo Junto.

Neste sábado (31), ao lado de Yanna Lavigne, Polliana Aleixo, Murillo Lima e outros amigos ele curtiu a festa “Borogodó”, que contou com apresentação do projeto Axé 90°. “Eu já conheci muito o Nordeste na época em que estava na banda Melanina Carioca, mas é minha primeira vez em Milagres”, disse. “Pedi três meses de férias pra poder ter vida social e família”, comentou aos risos. “Em breve vou voltar em outros projetos”, afirmou.

Paralelo à TV, Marcello se prepara para novos trabalhos musicais ao lado do também ator Bernardo Mesquita. “O 2 em 1 é um projeto que a gente tava conversando antes da novela e agora aconteceu. Estamos colocando em prática, mas vai começar pelo Rio de Janeiro e depois vamos rodar pelo Brasil”, revelou.