Geral

Jovem desaparecida desde o sábado (31) é encontrada e já está com a família, em Palmeira

02/04/2018
Jovem desaparecida desde o sábado (31) é encontrada e já está com a família, em Palmeira

Foto 1

A soma de esforços e a união, mais uma vez, foram responsáveis pelo final feliz de uma história que um dia inteiro de desespero. Jéssica Tavares mora em Maceió, veio passar a Semana Santa na casa de familiares, no bairro de Vila Maria, em Palmeira dos Índios, mas desde ontem (31) estava desaparecida. Fátima Simone da Conceição, tia de Jéssica, percebeu a ausência da jovem e começou uma busca sem limites para encontrar a sobrinha, que sofre de problemas psicológicos. No começo da noite deste domingo (1), ela foi encontrada em Arapiraca e já está com a família.

Procurado pela família de Jéssica, o prefeito Júlio Cezar deu todo o apoio e suporte para que a jovem fosse encontrada. “Entramos em contato com o Governo do Estado que nos cedeu um helicóptero da Força Tarefa e todos os órgãos do nosso município, a polícia, os amigos e a famílias e, também, por meio das redes sociais, começamos uma busca intensa e, graças a Deus, ela foi encontrada. Foi um grande presente de Páscoa para todos nós”, explicou o prefeito, que estava no Povoado de Tabacaria quando recebeu a ligação da família de Jéssica, que pedia ajuda para encontrar a sobrinha.

No mês passado, a Prefeitura de Palmeira e o Hospital Santa Rita se uniram para fazer a cirurgia de uma hérnia umbilical no pequeno Carlos Henrique, de pouco mais de um mês de vida, que agonizava de dor. Após idas e vindas ao HGE, a solução para o caso não acontecia. Foi graças a uma soma de esforços que hoje o pequeno passa bem e vive tranquilo ao lado da família, no bairro de São Francisco, em Palmeira.