Geral

III Fórum Pacto Pela Vida na Primeira Infância será no Povoado Algodãozinho, em maio

05/04/2018
III Fórum Pacto Pela Vida na Primeira Infância será no Povoado Algodãozinho, em maio

unnamed (2)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, realizou ontem (3) várias ações incluídas na programação do II Fórum Municipal Permanente Pacto Pela Vida na Primeira Infância, realizado no Centro Social Urbano (CSU) do bairro Xucurus. No local foram ofertados serviços como plantão de matrículas para o ano letivo, emissão de CPF para crianças da creche e pré-escola; testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite B e C, vacinas; busca ativa e abordagens de situações de trabalho infantil e atendimento sóciojurídico.

A próxima programação do Fórum, a exemplo da primeira, que aconteceu na Comunidade de Tabacaria, será no Povoado de Algodãozinho, no dia 8 de maio. Eventos similares ocorrerão em todo o município palmeirense, no sentido de orientar à população sobre os direitos das crianças e, principalmente, salvar vidas.

O vice-prefeito Márcio Henrique representou o prefeito Júlio Cezar durante a ação e disse que o Governo é do Povo e não tem outro objetivo que não seja reverter tudo em benefício da população.  “Pedimos que tenham paciência em ver o governo construir a nossa cidade da maneira como tem que ser feita. Continuem confiando nas políticas públicas que temos implantado e temos certeza que esta equipe que preparou estas ações trabalharam pensando em cada um de vocês e para o benefício de vocês. Se Júlio tivesse aqui diria que ele não esqueceu dos projetos que foram traçados para esta comunidade. E vamos fazer todo o possível para que as necessidades sejam atendidas ao longo do nosso governo”, afirmou Márcio Henrique.