Geral

Garden Shopping ganhará novas lojas nas próximas semanas; saiba quais

24/04/2018
Garden Shopping ganhará novas lojas nas próximas semanas; saiba quais

2018-04-11-PHOTO-00000908(1)

Durante os meses de maio e junho, o Arapiraca Garden Shopping terá quatro novas opções de empreendimentos para quem procura presentes, quer divertir com os amigos ou cuidar do visual, gerando empregos diretos e ampliando a lista de alternativa de compras para os clientes.

A primeira grande novidade aconteceu no início de abril, com a chegada do Executivos Grill, um restaurante especializado em comida saudável.

Já no próximo dia 28, acontece à inauguração da Loja União, a 50ª no Brasil e única no Nordeste. Ocupando uma área de 1.215m², a rede é reconhecida pela variedade dos produtos e pelo preço acessível, que varia de R$1 a R$99. Com festividade durante o dia todo.

Em seguida, outro estabelecimento que abrirá as portas será a Confraria San Juan, uma loja de roupas masculina que também é ao mesmo tempo barbearia e cervejaria. Esta será a segunda unidade na cidade.

Entre as novidades para os próximos meses está a Prime Pizzaria e Petiscaria. Ela estará localizada em frente ao restaurante Ferreiro Grill, no acesso principal do shopping. Já na área de comunicação, a grande novidade é a chegada do Portal 7 Segundos, que terá um espaço para sua equipe de profissionais.

O superintendente do Garden Shopping, Fábio Sirkis, destacou a chegada das lojas como um crescimento do empreendimento e a retomada do potencial econômico do país.

“Precisamos atrair mais empresas, para que os consumidores ganhem um mix novo para escolher. Também demonstramos para Arapiraca e para o Nordeste, o nosso papel para o desenvolvimento local. O potencial é grande e ainda teremos muitas novidades até o fim do ano”, afirmou.

As boas novas do Arapiraca Garden Shopping não pararão por aí. Outros estabelecimentos chegarão em breve, atraindo mais pessoas e ampliando a oferta de produtos na cidade.