Geral

Fim de Semana no Garden Shopping tem atrações para toda família

12/04/2018
Fim de Semana no Garden Shopping tem atrações para toda família

Para a alegria da criançada chega ao Arapiraca Garden Shopping, neste sábado (14), o espetáculo infantil Patrulha Canina. A apresentação acontece na praça de alimentação, a partir das 16h.

O espetáculo conta a história de um grupo de adoráveis filhotinhos, liderados por Ryder – um menino de dez anos. Os lembretes sobre cuidar dos outros e ser corajoso diante dos perigos são as mensagens mais marcantes dessa turminha.

Logo após a atração infantil é a vez da Banda Gospel “Karitas Dei”. Desde seu início, em 2011, os integrantes levam a palavra de Deus através da música. O grupo faz parte da Primeira Igreja Batista de Palmeira dos Índios. O show está previsto para às 18h.

Além de tudo isso, nos espaços do Arapiraca Garden Shopping, você ainda pode encontrar a Colméia de Bolinhas, Cama Elástica e a Feira de Livros com títulos nacionais e mundiais.

Vanessa Souto, coordenadora de marketing do empreendimento, lembra que é possível ter no mesmo espaço vários atrativos para toda a família. “Enquanto você escolhe as melhores opções e preços para renovar sua casa ou seu guarda-roupa, a família pode se divertir com as opções de entretenimento que o shopping oferece”, lembrou.