Cidades

ETA Capela retoma operações após problemas de baixa tensão elétrica

18/04/2018
ETA Capela retoma operações após problemas de baixa tensão elétrica

A estação de tratamento (ETA) do município de Capela já está em fase de normalização. A falta de energia foi detectada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que precisou paralisar o fornecimento de água do munícipio. O coordenador técnico Tiago Diógenes informou que o potencial elétrico foi retomado por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (18) e a ETA já voltou a operar.

A Casal informa ainda que, para os moradores de Capela e demais municípios da região Serrana, já está disponível o seguinte número para atendimento ao cliente via aplicativo WhatsApp: 9 9632-7841. Por esse canal, a Companhia recebe informações sobre falta de água, vazamentos e denúncias de irregularidades.

Delmiro Gouveia

O abastecimento dos bairros e povoados Chácara São Vicente, Palmeirão, Cohab Nova, Vila 25, Vila Vitória, Bairro Novo, Pedra Velha, Pedrão, Peba, Quarenta e Quatro e Jurema da cidade de Delmiro Gouveia encontra-se deficiente.

Uma adutora de 200 mm que vai da estação elevatória de água tratada (EEAT) em Delmiro Gouveia até Olho d’Água do Casado está rompida e técnicos da Casal já estão trabalhando para resolver o problema. O supervisor de distribuição Jediael Santos informa que o fornecimento será retomado nas próximas 24 horas.