Geral

Espetáculo da Paixão de Cristo teve a 16ª edição encerrada no Sábado de Aleluia

01/04/2018
Espetáculo da Paixão de Cristo teve a 16ª edição encerrada no Sábado de Aleluia
 A Nossa Paixão", teve a 16ª edição da peça teatral religiosa ao ar livre

A Nossa Paixão”, teve a 16ª edição da peça teatral religiosa ao ar livre

O espetáculo da Paixão de Cristo em Palmeira dos Índios intitulado “Jesus Rei dos Judeus. A Nossa Paixão”, teve a 16ª edição da peça teatral religiosa ao ar livre, mais encenado em todo o mundo, encerrada ontem (31), no Sábado de Aleluia, que antecedeu a este Domingo (1) de Páscoa. Desde a quinta-feira (29), centenas de pessoas assistiram à peça no alto da Serra do Goiti, que teve a produção da Cia. Teatral Mestres da Graça e o apoio cultural da Prefeitura de Palmeira. O evento contou com três apresentações, sempre com a abertura luxuosa da Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, aos pés do Cristo Redentor.

Apesar das obras de revitalização que acontecem no entorno da Serra do Goiti, o público que lotou o local do espetáculo pôde assistir à peça sem grandes transtornos, a partir de um Plano de Segurança elaborado pela prefeitura e outros órgãos e instituições como a Polícia Militar, o Samu e Corpo de Bombeiros. “Agradecemos a colaboração de todos, aos nossos amigos que compareceram e ao público que prestigiou os três dias de espetáculo que foi muito bonito e emocionante. Faço um agradecimento especial à Companhia Mestres da Graça. Aproveito para agradecer, também, ao senador Benedito de Lira, ao deputado federal Artur Lira, e principalmente ao ministro do turismo Marx Beltrão, pois lutamos muito para reaver a verba, que estava perdida, para revitalizar o entorno do Cristo Redentor. Estamos em obras, mas nos próximos cem dias ela estará concluída e, no próximo ano, o espetáculo será melhor, com outros atrativos. Desejamos uma excelente Páscoa para todos”, disse o prefeito Júlio.

Veja também a programação das igrejas para este Domingo de Páscoa

 As igrejas católicas também prepararam uma programação especial, que começou desde o último domingo (25), no Domingo de Ramos, para lembrar a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Confira abaixo o cronograma dos eventos religiosos deste domingo (1):

 Domingo de Páscoa: 19h – Missa de Páscoa na igreja de São Cristóvão

19h – Missa de Páscoa na igreja da Catedral