Geral

Elenco do Coruripe faz apronto final e concentra para enfrentar o ASA

03/04/2018
Elenco do Coruripe faz apronto final e concentra para enfrentar o ASA
Foto: Carlos Azevedo

Foto: Carlos Azevedo

Os jogadores do Coruripe participaram na manhã desta terça-feira do apronto final. O trabalho durou menos de uma hora e foi precedido de um recreativo, foram as últimas atividades antes de enfrentar o ASA.

Para a disputa desta partida a vantagem é do alvinegro arapiraquense que venceu o jogo do Gerson Amaral por 2 x 1, e o empate é suficiente para levar a vaga da Copa do Brasil 2019. Já para os alviverdes será necessário marcar pelo menos um gol para buscar a vaga através dos tiros livres da marca penal ou por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga de forma direta.

Voltas e desfalque

O técnico Joécio Barbosa vai contar com as voltas do zagueiro Paulo Oliveira e do volante Jair Amaral, ambos cumpriram suspensão automática. Barbosa não terá o zaguiero Moisés suspenso, o goleiro Gustavo e o volante Sorin foram vetados mais uma vez pelo DM. O zagueiro Edson Veneno e o atacante Ivan, que sairam contundidos do jogo anterior, treinaram normalmente.

Os 20 relacionados  para enfrentar o ASA são:

Goleiros: Roque Alan e Dida

Laterais: Renato, Jair Pernambucano e Jackson Dantas

Zagueiros: Paulo Oliveira, Aderbal, Islan e Edson Veneno

Volantes: Roberto, Mateus, Jair Amaral e Emerson

Meias: Clebson e Palhinha

Atacantes: Filipe André, Bahia, Thiaguinho, Bambam e Ivan

O elenco já está em regime de concentração na Chácara do Hulk. A escalação só será disponibilizada para a imprensa momentos antes da partida, até o horário previsto no regulamento.

Despedida

O Jogo acontece, nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e será o último jogo do Hulk na temporada 2018. Após a partida contra o ASA o profissional para, mas as divisões de base manterão a instituição Coruripe em atividade.