Geral

Dia das Mães: CDL inicia campanha para premiar clientes que comprarem no comércio de Arapiraca

24/04/2018
Dia das Mães: CDL inicia campanha para premiar clientes que comprarem no comércio de Arapiraca

Comercio de Arapiraca

Ao comemorar 40 anos de fundação, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca irá lançar uma série de campanhas promocionais para o comércio. A iniciativa prevê adesão gratuita aos associados da entidade.

A primeira das ações, “Mãe Premiada CDL”, visa estimular as vendas no período que antecede o dia das mães, comemorado em 13 de maio. “Queremos contemplar quem está ao nosso lado sempre, reforçando as atividades da CDL”, comentou a presidenta, empresária Vera Lucia.

A campanha é destinada aos associados adimplentes, que receberam um kit com 500 cupons para distribuir entre os clientes, além de cartaz e ações complementares da mídia institucional da entidade, reforçada com carro de som e faixas.

Serão sorteados mais de R$5 mil reais em prêmios, incluindo aparelhos celulares, eletrodomésticos da linha Airfly e vale-compras. O sorteio acontecerá dia 19 de maio, na sede da entidade, no Centro.

A promoção irá ajudar o período mais movimentado do comércio, comparado apenas ao Natal. “Com essa campanha contribuímos com o comerciante, que também pode fazer outras ações complementares, como premiamos os clientes, nossos parceiros diários”, comentou um dos diretores da CDL, empresário Eramir Souza.