segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias

In:

Curso de primeiros socorros é ministrado para profissionais da Saúde, em Palmeira

Por Redação com Assessoria de Comunicação

IMG_0445

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das Coordenações de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu hoje (17) pela manhã um curso de noções de primeiros socorros para agentes comunitários de saúde e de endemias, técnicos e auxiliares de saúde bucal e condutores de ambulâncias. A palestra aconteceu no Auditório do Ifal/Campus Palmeira.

A palestra foi proferida pelo biólogo Irineu Reis, que já ministrou mais de três mil palestras sobre o tema por todo o país, com a intenção de conectar a população à importância da saúde pública e preventiva. “Hoje o tema que trouxe, em parceria com a Secretaria de Saúde, foi sobre primeiros socorros. Tivemos dois momentos bem legais, com perguntas e respostas, e muitas dicas importantes para que os profissionais estejam preparados em momentos de grande tensão”, explicou Irineu.

O evento foi viabilizado em um trabalho conjunto das coordenadoras de Atenção Básica Amanda Thays e de Vigilância Epidemiológica Myria Sá.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com