Geral

Começa a contagem regressiva para o Arraiá do Aviões no Pátio Shopping

10/04/2018
Começa a contagem regressiva para o Arraiá do Aviões no Pátio Shopping
Com uma super estrutura de Lounge, Camarote, Front Stage e Arena, evento também contará com apresentações de Léo Santana, Mano Walter e Solteirões do Forró

Com uma super estrutura de Lounge, Camarote, Front Stage e Arena, evento também contará com apresentações de Léo Santana, Mano Walter e Solteirões do Forró

Dando a largada nos festejos juninos da capital, começou a contagem regressiva para mais uma edição do “Arraiá do Aviões“. O ‘comandante’ Xand Avião aporta em Maceió para comandar o show que acontece no dia 28 de abril, no estacionamento do Pátio Shopping.

A festa que reunirá os sucessos de uma das melhores bandas de forró do Brasil, contará com uma programação super animada e descontraída para o público, que, em uma só noite, também poderá conferir os grandes sucessos de Léo Santana, Mano Walter e Solteirões do Forró. Com assinatura da CDR Entretenimento, Ragazzo Produções e AS Produções, os ingressos para o evento estão sendo vendidos em ritmo acelerado.

Super Estrutura

Com uma super estrutura planejada para atender a todos os gostos e bolsos, o Arraiá que contará com quatro espaços: Lounge; Camarote; Front Stage e Arena, também irá dispor de praça de alimentação, banheiros, espaço médico, segurança e estacionamento.

Promoção Arraiá & Shopping Pátio Maceió

Os clientes do Pátio Maceió poderão garantir seu lugar na festa com um baita desconto. É que, a partir de R$ 100,00 em compras em uma das lojas do shopping, será garantido 25% de desconto no valor do ingresso*. Basta conferir o regulamento no site www.patioshoppingmaceio.com.br e garantir o lugar nessa festa.

*O desconto é limitado a um ingresso por CPF 

Aviões do Forró

A banda Aviões do Forró é um dos grupos responsáveis por recriar o gênero típico do Nordeste e derrubar as fronteiras. O ritmo – tido como exclusivamente regional, ganhou público em todo país. Com uma mistura das novas músicas solo com velhos hits conhecidos do público, no repertório do comandante, sucessos como: “De mãos atadas”, “Se organizar todo mundo pega”, “Laranjinha”, “Saudade amarga”, “É só você me chamar”, “Inquilina”, “Fiquei sabendo”,  “Uber” e “Naquele Mesmo Bar”, não ficam de fora.

Léo Santana 

Com quase quatro anos de carreira solo, Léo Santana tem emendado um sucesso atrás do outro desde o verão passado – a exemplo de “Várias Novinhas” – sucesso deste carnaval, e outros hits gravados em parcerias recentes com Wesley Safadão, Kevinho, Marília Mendonça, Maiara e Maraísa.

Mano Walter 

Cantor e compositor de grandes sucessos como “Não deixo não”, “Balada do Vaqueiro” e “Beba Mais”, Mano Walter, é conhecido por exaltar o ritmo das vaquejadas. O alagoano, natural de Quebrangulo, é considerado um dos artistas mais consagrados da atualidade.

Solteirões do Forró

Com uma forma de cantar  e um timbre de voz inconfundíveis, Zé Cantor comanda uma das bandas mais consolidadas do universo do forró.  Em um show marcado por grandes sucessos, Solteirões do Forró promete surpreender o público do arraiá.

Serviço:

Arraiá do Aviões – Aviões do Forró/ Léo Santana/ Mano Walter e Solteirões do Forró

Data: 28 de abril

Local: Pátio Shopping Maceió

Vendas: Acesso Vip, Viva Alagoas/ Folia Brasil/ Loja Arraiá do Aviões no Pátio Shopping

Site: www.cdrentretenimento.com.br

Realização: CDR Entretenimento / Ragazzo Produções / AS Produções

Informações: 82. 3313-2429