Geral

Arapiraca recebe palestras do CRCAL sobre IRPF e DME na quarta

08/04/2018
Arapiraca recebe palestras do CRCAL sobre IRPF e DME na quarta
Adélia Lima de Carvalho Almeida

Adélia Lima de Carvalho Almeida

Depois do sucesso das palestras sobre Imposto de Renda Pessoa Física, IRPF, e Declaração de Operações Liquidadas com Moeda em Espécie, DME, com a Analista Tributária da Receita Federal do Brasil, Adélia Lima de Carvalho Almeida, em Maceió, é a vez de Arapiraca receber o evento. O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas, CRCAL, vai realizar as palestras na quarta-feira (11/04), às 8h30, no Sebrae.

São oferecidas 80 vagas. Para participar do evento, é preciso se inscrever no site www.crcal.org.br e levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

Esta é a terceira palestra promovida pelo CRCAL sobre IRPF e DME este ano. As primeiras foram realizadas nos dias 27/03 e 05/04, na sede do Conselho, que fica no bairro do Pinheiro, em Maceió. Mais de 100 pessoas participaram. Além do conhecimento e atualização sobre os temas, os profissionais que assistiram às palestras recebem certificado.

“O Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas reafirma o seu compromisso com a Classe Contábil para que os profissionais tenham cada vez mais qualificação e estejam preparados para os desafios no mercado de trabalho. O agreste é uma região com grande representatividade da atividade no estado e tem que ser contemplado com as ações do CRCAL”, acrescentou o Presidente do Conselho, Paulo Braga.