Política

‘Acabou com minha semana’, ironiza Datena sobre comentário de Silvio Santos

17/04/2018

O apresentador José Luiz Datena usou alguns minutos do “Brasil Urgente” desta segunda-feira, 16, para comentar o que Silvio Santos havia dito sobre ele no domingo (15). Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, o dono do SBT criticou o fato de Datena sair dos programas policiais, deixando o filho no lugar, para fazer entretenimento.

“Estou arrasado, Cátia (Fonseca)”, disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo. “Acabou com meu dia, acabou com minha semana, porque o Silvio Santos continua sendo para mim o Pelé da TV brasileira, é minha referência”, comentou Datena.

O apresentador disse que chegou a ser convidado por Silvio para trabalhar no SBT, mas que, na época, não foi possível. “Ele é maravilhoso, eu gosto demais dele. O Silvio é meu ídolo, minha referência. Eu esperava isso de todo mundo, menos do Silvio”, continuou falando.

Datena ainda brincou que já procurou a Caixa Econômica Federal para fazer um plano de previdência, uma vez que Silvio disse que a carreira dele iria acabar. “O que eu vou fazer? Vou pescar? O que eu vou fazer depois do programa?”, questionou em tom de brincadeira.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.