Geral

Zidane poupa atletas e levará Real sem Ronaldo e Marcelo para pegar o Las Palmas

30/03/2018

Na volta do Campeonato Espanhol após a janela para disputa de amistosos em datas Fifa, o Real Madrid terá desfalques justamente causados pelas seleções nacionais. Depois de confirmar em entrevista coletiva as ausências de Sergio Ramos e Isco, por lesões, o técnico Zinedine Zidane surpreendeu e divulgou a lista de relacionados sem alguns de seus principais nomes, como Marcelo e Cristiano Ronaldo.

Isco se reapresentou com dores nas costas após marcar três gols no amistoso da última terça-feira, a goleada por 6 a 1 sobre a Argentina. No mesmo duelo, Sergio Ramos sentiu um problema físico, não revelado, que o deixou de fora do treino do Real nesta sexta.

“Isco e Ramos estão com lesões e, por isso, não viajam. Os que viajarem terão que estar preparados porque o Las Palmas está em dificuldades e pode fazer uma grande partida. O objetivo é seguir com o que estamos fazendo e ir pouco a pouco, focados no Espanhol”, declarou Zidane nesta sexta.

Momentos depois da entrevista, em que havia confirmado apenas estas baixas, Zidane divulgou a lista de relacionados com moutros desfalques. O lateral Marcelo, que estava com a seleção brasileira, o meio-campista Toni Kroos, que servia a Alemanha, e o astro Cristiano Ronaldo, que atuou com Portugal, foram as ausências mais sentidas.

Somam-se a estes desfalques o meio-campista Dani Ceballos, que representou a seleção espanhola sub-21, e o lateral Carvajal, suspenso. Vale lembrar que já na terça-feira que vem o Real inicia o confronto de quartas de final da Liga dos Campeões contra a Juventus, na Itália.

“Depois da pausa para as seleções, temos que pensar no que temos pela frente amanhã. Os jogadores disputaram partidas importantes e, agora, vamos a Las Palmas com vontade máxima, sem pensar no encontro de terça pela Liga dos Campeões. Claro que temos na cabeça a partida de Turim, mas para nos prepararmos, precisamos ir bem amanhã”, avaliou Zidane.

Autor:
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.