Cidades

Prefeitura de Pilar entrega 10 mil kits aos moradores nesta quinta-feira (29)

29/03/2018
Prefeitura de Pilar entrega 10 mil kits aos moradores nesta quinta-feira (29)

139245b2-9ecd-4d7f-93e8-930f8aba54e6

Garantindo o peixe da Semana Santa para os moradores do município de Pilar, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, vai entregar nesta quinta-feira (29), a partir das 7h, 10.000 kits com 2kg de peixe, 1kg de arroz e 500ml de leite de coco para as famílias da cidade.

Segundo o prefeito Renato Filho, o programa conhecido como “Mesa Viva” promove inclusão social e é uma das maneiras que a prefeitura encontrou de garantir o almoço da semana santa para as famílias.

“Estou muito feliz com esse projeto da Secretaria de Assistência Social que está mostrando que nosso governo é sério e cuida das pessoas, o meu comprometimento enquanto gestor é de fazer uma nova cidade e proporcionar ao povo pilarense sempre o melhor”, destacou Renato Filho.

Ao todo, serão 11 pontos de entrega de peixes: Escola do Imburi, quadra da Mangabeiras, Cras Chã, Creas, Ginásio da Chã, sede da Secretaria de Assistência, Cras Pilar.

A secretária de Assistência Social, Cecília Rocha, disse que ao longo da semana, foram entregues fichas para que as famílias recebam os kits de maneira organizada.

“Pensamos sempre na organização para que os moradores recebam os itens e que eles possam ter uma Semana Santa feliz, em família e com muita união”, disse a secretária.