Cidades

Ossada encontrada em Igaci pode ser de Cleiciane desaparecida em Arapiraca

16/03/2018
Ossada encontrada em Igaci pode ser de Cleiciane desaparecida em Arapiraca

Cleiciane-300x205

Uma ossada encontrada no povoado Lagoa do Félix, em Igaci, Agreste de Alagoas, pode ser da garota Cleiciane Pereira, de 10 anos, desaparecida desde junho de 2017. O desaparecimento ocorreu no Conjunto Habitacional Agreste periferia de Arapiraca.

Na época, o caso obteve grande repercussão em Arapiraca e no Estado quando foram iniciadas as investigações pela Policia Civil.

Segundo informações do chefe de operações da Delegacia da Mulher, da Criança e do Adolescente de Arapiraca, a ossada foi encontrada por populares e levada ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Familiares da garota foram chamados pela polícia e a mãe de Cleiciane disse ter reconhecido as roupas encontradas nos restos mortais. Um exame de DNA deve ser realizado.

Cleiciane foi vista pela última vez no Residencial Agreste, onde morava com a família. Ela teria sido vista posteriormente perto da rodoviária municipal, mas na época, a informação não foi confirmada pela polícia. O caso será investigado pelo delegado regional de Arapiraca, Thiago Prado.