segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Notícias

In:

Ministro do Turismo anuncia empenho de R$ 1,9 mi para Palmeira

Por Ascom Marx Beltrão
A boa notícia foi dada pelo ministro Marx Beltrão ao prefeito Júlio Cezar

A boa notícia foi dada pelo ministro Marx Beltrão ao prefeito Júlio Cezar

O município de Palmeira dos Índios será contemplado com empenho de mais de R$ 1,9 mi, para apoio a projetos de infraestrutura turística com a construção de equipamentos como portais de acesso ao município, anunciado pelo ministro do Turismo, Marx Beltrão. O projeto é viabilizado por convênio firmado através do Ministério do Turismo.

Para o prefeito Julio Cezar, os portais darão mais visibilidade ao município, além de facilitar a identificação ao turista e ao visitante. “Mais uma parceria com o ministro Marx. A sinalização tem por objetivo melhorar a mobilidade e o deslocamento de pessoas e garantir a eficiência e a segurança nos acessos de entrada e saída do município. Mais um equipamento que agrega o nosso trabalho turístico”, afirma.

De acordo com o ministro Marx, os convênios com o Mtur, a exemplo de sinalização turística, contribuem para o conhecimento dos atrativos e para o desenvolvimento da atividade turística. “A função é educativa e indicativa, além de dinamizar o setor turístico, integra o turista com a paisagem visitada. Facilita a vida do turista e do visitante, além dos próprios moradores que passam a identificar melhor os pontos principais na cidade”, comenta.

Julio Cezar ainda destaca a importância da sinalização também de pontos turísticos. “Recebemos com frequência muitos visitantes em nossa cidade e um dos fatores para orientá-los é ter uma boa indicação para que possam se deslocar para os pontos turísticos”, conclui.


Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com