Geral

Júlio Cezar se reúne com Cigip e anuncia primeiras ruas que receberão iluminação de Led, em Palmeira

19/03/2018
Júlio Cezar se reúne com Cigip e anuncia primeiras ruas que receberão iluminação de Led, em Palmeira

557c188f-dbe2-439c-aef8-8244ac318ba3

Iluminação púbica também é segurança para a população. E por isso, o prefeito Júlio Cezar se reuniu hoje (19) com Reunião como presidente do Consórcio Público Para Gestão de Energia Elétrica e Serviços Públicos (Cigip) Geraldo Filho, que também é prefeito do município de Carneiros, e o superintendente de Iluminação Pública Djalma Lira, para ajustar a implantação da iluminação de Lâmpadas de Led nas ruas de Palmeira dos Índios.

A Cigip auxilia na iluminação pública dos municípios alagoanos na gestão dos recursos voltados para a iluminação pública de prédios e logradouros públicos. Na pauta de discussões, ficou definido os primeiros locais que receberão a nova iluminação: Rua Pedro Soares, em todo o Alto do Cemitério e Praça do Açude; Avenida Antônio Matias, e Avenida Medeiros Neto, a partir da igreja São Cristóvão, até o final da Avenida Salú Branco.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, aos poucos, toda a cidade terá nova iluminação, que além de gerar economia também reforçará a segurança nos bairros da cidade. “Estamos testando, também uma lâmpada nova para iluminar os bairros da periferia e vamos, aos poucos, mudando a iluminação e a cara da cidade. A iluminação também é segurança pública, pois as ruas estarão mais iluminadas. Estamos trabalhando com o Cigip para corrigir as ruas que estão mais escuras e que, há mais de oito anos, não tinham iluminação. Tanto na cidade como nos povoados, sítios, logradouros públicos. A nossa ideia é levar Led para todo o município”, afirmou o prefeito.