Geral

Júlio Cezar encerra agenda de trabalho em Brasília com Marx Beltrão e Artur Lira

01/03/2018
Júlio Cezar encerra agenda de trabalho em Brasília com Marx Beltrão e Artur Lira

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda de trabalho, em Brasília na madrugada desta quinta-feira (1), quando esteve reunido com o deputado federal Arthur Lira, que acaba de assumir a liderança do PP na Câmara dos Deputados. O deputado, junto com o senador Benedito de Lira e o ministro do Turismo Marx Beltrão, foi um dos responsáveis pela liberação de recursos para a retomada do Programa Minha Casa Minha Vida, nos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, em Palmeira dos Índios.

Na audiência, foi discutido o fortalecimento para o incremento de investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e educação, e também, para a normalização do abastecimento de água em Palmeira.  “Terminamos a audiência perto de uma hora da manhã e, como sempre, o deputado Artur Lira foi muito receptivo e somos muitos gratos a ele por tudo. É parada obrigatória, quando estamos em Brasília, visitar o deputado no gabinete dele, que trabalha sempre em benefício dos palmeirenses”, afirmou Júlio Cezar.

Júlio Cezar teve, ainda, encontro com o ministro do Turismo Marx Beltrão, quando foram fechadas as prioridades para Palmeira em 2018. Com o nome livre do Cauc, o município está apto para receber os recursos que a bancada federal destina para melhorias em diversas áreas. “Desde o ano passado, o ministro Marx tem dado um aporte financeiro muito forte ao município de Palmeira, não só na área turística, mas também na saúde, educação e assistência social. E, graças a Deus, o ministro tem ainda mais um bloco de recursos para Palmeira este ano. Estamos ainda mais confiantes nesse trabalho que ele está fazendo e com o município fora do Cauc essa captação de recursos fica mais fácil”, finalizou o prefeito.

Os dois encontros foram acompanhados pelo superintendente da Funasa Domício Silva e o prefeito de Olho D’Água das Flores Nem de Humberto.