Geral

Já classificados CSA e CRB voltam as atenções para a semifinal

05/03/2018
Já classificados CSA e CRB voltam as atenções para a semifinal
CRB venceu o CSA por placar mínimo

CRB venceu o CSA por placar mínimo

Um domingo mais do que especial para a nação regatiana, vitória no Clássico das Multidões e retomada da liderança do Campeonato Alagoano. Juninho Potiguar marcou o gol da vitória regatiana, por 1 a 0, com uma jogada de muito oportunismo no primeiro tempo.

O resultado já garantiu o CRB entre dois melhores dessa primeira fase, o que garante ao clube mando de campo na semifinal. O elenco já volta aos trabalhos para enfrentar o ASA, no dia 7, em Arapiraca.

O jogo

Com a nação regatiana dando show nas arquibancadas, o Galo entrou em campo determinado a conseguir mais uma vitória diante do maior rival. Juninho Potiguar dava muito trabalho a defesa adversária pelo lado esquerdo, onde ele tabelando com Neto Baiano, criou duas grandes oportunidades de abrir o marcador. E foi aos 35´do primeiro tempo, que Juninho foi oportunista, aproveitou que o goleiro Mota soltou a bola e bateu com pouco ângulo para marcar um belo gol.

No segundo tempo o CRB se defendia bem e continua explorando a velocidade do ataque para tentar ampliar o marcador. Com a expulsão do zagueiro Anderson Conceição, o Galo passou a priorizar a marcação e não permitir muitas chances ao adversário, que quando conseguiu passar pelo sistema defensivo do Galo , esbarrou no goleiro João Carlos.

Mesmo com um homem a menos em campo, o Galo soube segurar o resultado e conseguiu mais um grande vitória nos Clássicos, a terceira seguida sobre o rival e que consolida o CRB em sua caminhada rumo a conquista do Tetracampeonato.

Invencibilidade

A partida de ontem fez o CSA perder a invencibilidade no Campeonato Alagoano. A equipe azulina agora ocupa a segunda colocação com 14 pontos marcados. O próximo compromisso do CSA será diante do Coruripe, na quarta-feira, às 21h45, novamente no Estádio Rei Pelé, dessa vez com mando azulino.