Geral

Galo ficou no empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

11/03/2018
Galo ficou no empate por 1 a 1 contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste
CRB empata com Santa Cruz

CRB empata com Santa Cruz

O CRB ficou no empate com o Santa Cruz, na tarde deste sábado, pelo placar de 1 a 1. O Galo está na segunda posição do grupo A, com sete pontos ganhos, e está muito próximo de garantir sua classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

CRB e Santa Cruz fizeram uma partida equilibrada no primeiro tempo, principalmente nos minutos iniciais, onde os times se revezaram no domínio da partida. Depois da parada técnica, para hidratação dos atletas, o Galo tomou conta da partida e abriu o marcador com um gol do zagueiro Anderson Conceição, aos 31´. Depois do gol, o Galo criou boas oportunidades de ampliar o marcador com Neto Baiano e Rafael Bastos.

No segundo tempo, o jogo seguiu com um panorama parecido, com o CRB tendo as melhores oportunidades, mas com um Santa Cruz perigoso quando subia ao ataque. O time pernambucano conseguiu chegar ao empate aos 29´ e depois conseguiu segurar o empate até o final da partida

O juiz baiano Marielson Alves teve uma atuação tenebrosa e prejudicou muito o CRB, principalmente no segundo tempo.

O elenco regatiano já volta aos treinamentos neste domingo e inicia sua preparação para a decisão contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira no Estádio Rei Pelé.