Alagoas

Fiea vai promover café da manhã para expor ações de comércio exterior

05/03/2018
Fiea vai promover café da manhã para expor ações de comércio exterior

As ações que serão desenvolvidas no ano de 2018 pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea), para inserir empresas locais no mercado externo, serão apresentadas durante o Café CINtegra. O evento, destinado a empresários, acontece no próximo dia 15, às 8h30min, na Casa da Indústria.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas. No café da manhã, também haverá apresentação do Edital de Inovação – Convênio CNI/Sebrae: R$ 23.700,00 em subsídios para micro e pequenas empresas (MPEs).

Por último, a palestra “Perspectivas e oportunidades de Crescimento da Indústria Alagoana em 2018”, por conta do doutor em Política Econômica e professor titular da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Reynaldo Rubem Ferreira Júnior.

Outras informações, pelo telefone (82) 2121-3071. São parceiros o Peiex, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Apex-Brasil, o Ministério das Relações Exteriores e o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL).