Geral

Em homenagem ao dia 8 de Março, prefeito Júlio anuncia criação da Secretaria da Mulher

08/03/2018
Em homenagem ao dia 8 de Março, prefeito Júlio anuncia criação da Secretaria da Mulher

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou hoje (8) um café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença do prefeito Júlio Cezar e de todas as servidoras da Educação.

Em um discurso rápido, o prefeito Júlio Cezar anunciou que vai criar a Secretaria Municipal da Mulher. ”Em agradecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido por todas as mulheres da nossa gestão anuncio aqui, em primeira mão, que estou mandando para que seja apreciada pela Câmara, a criação da Secretaria Municipal da Mulher. Esta é a nossa homenagem ao dia 8 de Março. Obrigado a todas vocês. Meu sentimento é de gratidão”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Estiveram também presentes o secretário de Planejamento Adalberon Sá Junior e as secretárias municipais, de Educação e anfitriã Alcineide Nascimento, de Cultura Isvânia Marques, Saúde Kátia Born, de Desenvolvimento Econômico Cléa Carvalho, do Meio Ambiente Anna Luisa França, a secretária adjunta da Assistência Social Erika Gaia, além da vereadora Joelma Toledo e da ex-prefeita de Estrela de Alagoas Ângela Garrote.

O café da manhã faz parte da programação de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela prefeitura, que segue à tarde, na Praça do Skate, a partir das 14h. O tema deste ano é: “Mulheres: Lutas e Conquistas”.

Confira o cronograma completo da homenagem ao Dia Internacional da Mulher:

8h – Café da manhã na sede da Secretaria de Educacao;
14h – Apresentação da Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, de Palmeira dos Índios

14h – Tendas temáticas com serviços de saúde e beleza para mulheres;

15 h – Coral Vozes de Luz

16 h – Apresentação da cantora palmeirense Shennya

17 h – Apresentação da cantora palmeirense Sheylla Gaba

18h –  Aulão de Zumba