Alagoas

Eletrobras Alagoas renova frota de veículos para atendimento e operações de apoio

29/03/2018
Eletrobras Alagoas renova frota de veículos para atendimento e operações de apoio

Nova Frota

Com o objetivo de reforçar e melhorar o atendimento aos clientes, e as operações de apoio, a Eletrobras Distribuição Alagoas renovou sua frota de veículos. O investimento irá proporcionar também melhores condições de atuação aos técnicos da Empresa. Ao todo, 228 carros foram disponibilizados para as unidades da Distribuidora em todo o Estado. As entregas aconteceram durante os meses de janeiro a março, e representam a maior renovação da frota de carros da Empresa já realizada.

As novas viaturas estarão alocadas em Arapiraca, Batalha, Barra de São Miguel, Capela, Campo Alegre, Coruripe, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Joaquim Gomes, Maceió, Major Izidoro, Marimbondo, Maragogi, Matriz do Camaragibe Girau do Ponciano, Teotônio Vilela, Palmeira dos Índios, Penedo, São Luís do Quitunde, São Sebastião, Porto Real do Colégio, Olho D’água, Rio Largo, Viçosa, União dos Palmares, Novo Lino, Matriz do Camaragibe, Maragogi, Porto Calvo, Santana do Ipanema e São Miguel dos Milagres, e beneficiarão estes municípios e os circunvizinhos a eles.

Os carros já estão equipados com sistema de rastreamento, que possibilitará uma maior eficiência e agilidade no controle de ocorrências, e no atendimento às solicitações dos clientes. As viaturas contam também com boletim eletrônico e acompanhamento por GPS, além de velocidade parametrizada e controles georreferenciados em tempo real. O sistema de comunicação entre o Centro de Operação e as equipes de rua também foi modernizado e ampliado.

“Esta renovação trará melhorias para os processos da Empresa e para o atendimento ao cliente, seja na área de serviços, atendimento de ocorrências ou em operações de apoio”, declara Sandoval Araújo, gerente de Transportes. “A ação garantirá também eficiência aos processos e uma segurança maior, tanto para o veículo, como para os colaboradores da Empresa”, completa.

Durante a programação de entrega, os condutores e gerentes acompanharam orientações sobre o sistema de telemetria, treinamento prático de off road e de noções básicas de mecânica. Na sequência, os colaboradores assistiram à entrega técnica realizada por representantes das montadoras dos veículos.