Geral

Dia da Mulher: secretarias municipais preparam programação especial para o dia 8 de Março

06/03/2018
Dia da Mulher: secretarias municipais preparam programação especial para o dia 8 de Março

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Palmeira dos Índios e as secretarias municipais prepararam uma programação especial para as mulheres palmeirenses. Com o tema “Mulheres: Lutas e Conquistas!” as secretarias realizarão diversas ações voltadas especialmente para o público feminino, no dia 8 de Março.

As comemorações acontecerão na Praça do Skate, a partir das 14h. Haverá 11 tendas temáticas, com diversos serviços e ações das secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Desenvolvimento e Turismo, Cultura e Captação de Recursos. “A Secretaria de Saúde tomou a iniciativa de convidar as secretarias que são dirigidas por mulheres para, juntas, organizarmos uma tarde de lazer para as mulheres palmeirenses. Nosso tema, sobre lutas e conquistas, é para lembrar às mulheres que nossa luta em busca de melhores condições em diversos aspectos continua. Então contamos com a presença de todas as mulheres palmeirenses nessa tarde preparada especialmente para elas”, ressaltou Kátia Born, titular da pasta.

Confira a programação do dia 8 de Março:

14h – Acolhimento com a Orquestra Filarmônica de Palmeira dos Índios

14h – Tendas temáticas com serviços da Saúde, gastronomia com Mulheres Mil, gastronomia com a Feira da Mulher do Campo, artesanatos, Creas com atendimento sobre os Direitos da Mulher, beleza e imagem pessoal e distribuição de mudas.

15 h – Coral Vozes de Luz

16 h – Apresentação da cantora palmeirense Shennya

17 h – Apresentação da cantora palmeirense Sheylla Gaba

18h –  Aulão de Zumba