Cidades

No dia da mulher, cinco vítimas de agressão prestam queixa em delegacias de Maceió e em Arapiraca

09/03/2018
No dia da mulher, cinco vítimas de agressão prestam queixa em delegacias de Maceió e em Arapiraca

A Polícia Militar de Alagoas registrou cinco ocorrências de abuso e violência contra mulher durante a quinta-feira (8) , dia internacional da mulher, em Maceió e em Arapiraca.

De acordo com os relatórios da polícia, no bairro do Farol, em Maceió, duas mulheres de 33 e 34 anos denunciaram Renato Silva dos Santos, 35, por ter apalpado elas sem consentimento. Ele foi detido pela população até a chegada de militares do 4º Batalhão. Em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de estupro.

Em Arapiraca, foram registrados pelo 3º Batalhão três boletins de ocorrências, onde as vítimas sofreram lesão corporal e ameaças.

O primeiro caso foi no bairro Brasiliana, onde uma mulher de 22 anos estava sendo mantida presa na residência e foi agredida pelo companheiro Jamerson da Silva. Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal.

Na zona rural, no Baixão, uma mulher de 21 anos foi agredida e ameaçada por seu companheiro Neusmar André da Silva, 27. Ele foi levado a delegacia de Polícia Civil onde foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça na Lei Maria da Penha.

Já no bairro Bom Sucesso, uma mulher de 41 anos foi agredida verbalmente pelo marido José Cardoso de Oliveira, 40. Oliveira foi levado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por injuria.