Política

Deputado estadual Ronaldo Medeiros presta contas de seu mandato no próximo sábado (17)

15/03/2018
Deputado estadual Ronaldo Medeiros presta contas de seu mandato no próximo sábado (17)

Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, o deputado estadual Ronaldo Medeiros prestará contas das ações, leis e projetos desenvolvidos nos últimos 7 anos, na área da saúde, educação, agricultura, esporte, segurança pública, entre tantas outras. O evento acontecerá no Pavilhão do Centro de Convenções de Maceió, no próximo sábado (17), às 10h.

“Quem trabalha presta conta. E é por isso que estou reunindo a população alagoana para conhecer de perto as realizações do meu segundo mandato. Irei apresentar as leis de minha autoria que foram aprovadas pela Assembleia Legislativa e que vem beneficiando a sociedade, a luta por mais água no Sertão, pela educação, pelas grotas, pelo servidor público, por todos”, diz o deputado.

Em sua atuação parlamentar, Ronaldo Medeiros ficou à frente de diversas questões, como a oposição a Reforma da Previdência, a defesa dos motoristas e usuário dos aplicativos de mobilidade urbana; defendeu e conseguiu, junto ao Governador Renan Filho, a diminuição de impostos no comércio do fumo e de medicamentos, leite e outros produtos; como também foi contra a instalação de pardais.

Com mais de 60 leis aprovadas e mais de 350 projetos de leis, o parlamentar ouviu as demandas da sociedade alagoana, garantindo, através das leis, a merenda diferenciada para os estudantes de escolas públicas que sejam diabéticos, celíacos ou obesos; gratuidade para o idoso em transportes interestaduais; a disponibilidade de cardápios em braile nos estabelecimentos; a defesa, proteção e controle de animais; como também, regularizou a situação de diversos policiais civis com a “Lei do Magistério”, que permite ao agente de polícia exercer o cargo de professor.