Geral

Crianças terão percurso especial na 3ª Corrida Azul

30/03/2018
Crianças terão percurso especial na 3ª Corrida Azul

73b1d4bb-5060-43e2-9750-99ef9ff83f37

Organizada pela Associação Pestalozzi de Arapiraca, a terceira edição da Corrida Azul, que acontece no Bosque das Arapiracas, no dia 14 de abril, e tem como objetivo conscientizar a população sobre o Austimo, terá percurso especial para crianças.

A informação foi dada pela gerente da entidade, Fabiana Cavalcante. Ela esclareceu que o sucesso da corrida passa pela participação dos jovens e também dos pacientes da Pestalozzi.

“A corrida azul é um marco porque envolve todas as idades. Este ano, crianças a partir dos dois anos já poderão correr. Teremos esse trajeto, onde os pequenos participarão acompanhados dos responsáveis e da equipe de trabalho”, colocou.

As inscrições estão sendo realizadas no site da Contime (www.contimeassessoria.com.br), empresa que assessora o evento; ou pessoalmente na associação, na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapuã.

Pacientes da Pestalozzi e crianças pagam R$35 e público geral R$50. Já pessoas acima de 60 anos terão descontos de 50%. Os kits serão compostos de camisa e mochila e a retirada acontecerá no Arapiraca Garden Shopping.

O evento terá provas de 4km e 6km e acontece no Bosque das Arapiracas, a partir das 16h. A concentração será às 15h.