Geral

Coruripe treina pensando na reabilitação contra o ASA e na vaga da Copa do Brasil

29/03/2018
Coruripe treina pensando na reabilitação contra o ASA e na vaga da Copa do Brasil
Foto: Carlos Azevedo

Foto: Carlos Azevedo

Os jogadores do Coruripe estão trabalhando forte desde a última segunda-feira. A derrota para o CRB e a perda da vaga na final são assuntos do passado.  Os alviverdes colocam todo o foco na partida de sábado, dia 31, contra o ASA, às 19h, no Gersão.

O técnico Joécio Barbosa está comandando atividades táticas e técnicas para o elenco praiano. Para enfrentar o ASA o treinador não terá o zagueiro Paulo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, nem o volante Jair Amaral suspenso por expulsão. O volante Sorim está em transição sob os cuidados do preparador físico Emanuel Cerqueira.

O zagueiro Edson Veneno estará de volta após ter revertida, pelo TJD/FAF, o último jogo de suspensão em pagamento de cestas básicas. Após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo o meia Palhinha e o atacante Ivan voltam a ficar a disposição do técnico Joécio Barbosa.
Valioso 3º lugar

A terceira posição no Campeonato Alagoano vale “ouro”. O terceiro colocado garante vaga na Copa do Brasil. A participação na competição nacional vale uma cota significativa para a temporada 2019, já que o valor pela  participação na primeira fase gira na casa dos R$ 500 mil. Para o Hulk Praiano contar com esse dinheiro no orçamento seria um considerável reforço fianceiro.
Hulkinho

Ontem pelo Campeonato Alagoano Sub-20 o Coruripe venceu o ASA, de virada, por 2 x 1, com gols de Gabriel que abriu o placar para o ASA e de Darly e Vítor que construíram a virada do Hulkinho. O próximo compromisso dos Alviverdes  será contra o Agrimaq em Barra de Santo Antonio.