segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias

In:

Coruripe sai na frente, mas CRB vira e vence o jogo

Por Redação com Ascom Coruripe
CRB vence de virada o Coruripe

CRB vence de virada o Coruripe

O Hulk Praiano fez uma boa apresentação, em casa, no primeiro jogo da semifinal, mas não conseguiu vencer o CRB. Os regateanos derrotaram os donos da casa por 2 x 1 em jogo bastante disputado no estádio Gerson Amaral.

O jogo

Primeiro Tempo

Os times chegaram pouco ao gol adversário. Em uma das chances do Coruripe, o atacante Bahia driblou o volante Feijão e chutou para João Carlos defender. O CRB chegou com Willians Santana, mas o meia desperdiçou a chance.

O jogo continuava sem grandes lances quando aos 44 minutos Palhinha recebeu um lançamento de Mateus dominou e ao finalizar o goleiro João Carlos se jogou na bola, o atacante Ivan pegou a sobra, driblou o goleiro regateano e foi derrubado por ele. Pênalti. Palhinha com categoria colocou no lado oposto do goleiro. Placar do primeiro tempo Coruripe 1 x 0 CRB.

Segundo Tempo

Os dois times não chegavam com perigo às metas de Rock Alan nem de João Carlos. O Coruripe não se retraiu e continuou a encarar o CRB em busca do segundo gol. Mas foi o CRB quem chegou ao empate em uma jogada individual de Juninho Potiguar que se livrou do marcador e acertou um bonito chute no ângulo esquerdo do goleiro Rock Alan que não alcançou a bola. Foi aos 15 minutos e estava empatada a partida 1 x 1.

O gol da virada aconteceu aos 35 minutos com Ayrton cobrando falta e novamente achando o ângulo superior esquerdo do goleiro do alviverde. Outro bonito gol do CRB. A virada regateana dá boa vantagem aos alvirubros e dificulta o jogo de volta para o Coruripe que agora precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para chegar a final.

Times:

Coruripe: Rock Alan; Renato, Moisés, Paulo Oliveira e Jackson; Jair Amaral, Mateus e Palhinha; Filipe André (Clebson), Ivan e Bahia (Thiaguinho).

Técnico: Joécio Barbosa

CRB: João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Edson Ratinho (Serginho), Juliano e Leilson; Neto Baiano (Marcão) e Willians Santana (Juninho Potiguar).

Técnico: Mazola Júnior

Arbitragem:

Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL);

Auxiliar 1: Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL);

Auxiliar 2: Wladson Michellangelo Oliveira (FAF);

4º árbitro: José Aílton da Silva (FAF).

O Coruripe se reapresenta nesta segunda-feira à tarde e volta a campo para enfrentar próprio CRB no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com