Geral

Com Cueva, São Paulo treina após queda no Estadual e focado na Copa do Brasil

30/03/2018

Após a dura queda nas semifinais do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira já focado no duelo da próxima quarta, pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR em Curitiba. O jogo abrirá a quarta fase do torneio nacional, em que o time do Morumbi já eliminou o Madureira, o CSA e o CRB.

Os titulares na eliminação no Paulistão, diante do Corinthians, na última quarta, fizeram fortalecimento muscular no Reffis e participaram apenas de uma corrida no gramado. Já os reservas realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido, comandados por Diego Aguirre.

Sem atrasos desta vez, Cueva chegou na quinta depois de defender a seleção peruana em amistosos e participou do treino. O jogador foi multado nas últimas duas vezes em que foi para seu país e não retornou na data estipulada. Foi assim após a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo, no fim do ano passado, e depois das férias de fim de ano.

O zagueiro Rodrigo Caio, que também estava com sua seleção nos amistoso, treinou normalmente. Ele já retornou na quarta, a tempo do duelo contra o Corinthians, mas ficou no banco na partida em Itaquera.

O São Paulo treinou ao som dos cantos da torcida do Palmeiras, que estava em frente à Academia de Futebol alviverde, o CT rival, vizinho ao dos tricolores. Centenas de torcedores foram dar apoio ao time que disputa a final do Paulistão contra o Corinthians em jogos neste e no próximo fim de semana.

Autor: Matheus Lara
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.