Geral

Arapiraca recebe Festa das Cores no próximo domingo

19/03/2018
Arapiraca recebe Festa das Cores no próximo domingo

Festa das Cores 2

Você já ouviu falar na Festa das Cores? A inspiração vem da Índia onde, todo ano, uma multidão se junta para celebrar a chegada da primavera. E na comemoração indiana não pode faltar comidas, música, bebidas, ritos e o famoso pó colorido chamado gulal.

Aqui no Brasil a farra ganhou características próprias, como a integração da música eletrônica e a adesão do segmento jovem – público adepto do circuito Rave (evento originado no final dos anos 80).

No próximo domingo, a festa aterrissa em Arapiraca trazendo a explosão das cores com alegria e diversão. O evento vai trazer DJs de Maceió e de outras cidades do Brasil tocando ritmos como drops, house, hip hop e outras “sonzeiras tops” para agradar a gregos e troianos.

O local escolhido foi o estacionamento do Arapiraca Garden Shopping, que tem se destacado como o melhor palco de eventos da cidade. A festa está marcada para começar às 14h. E, claro, não vai faltar os já famosos mestres de cerimônias que explodem as cores a cada 45min ou 1h deixando a galera enlouquecida.

Segundo a coordenadora de marketing do empreendimento, Vanessa Souto, a festa promete reunir estudantes e amigos de várias idades. “Arapiraca precisa de eventos assim, cheio de alegria, animação, e que já são destaques por todo Mundo. Tenho certeza que domingo será um dia diferente e colorido para todo mundo”, comentou.