Geral

Rogério Teófilo fecha apoio à candidatura para reeleição de Arthur Lira

26/02/2018
Rogério Teófilo fecha apoio à candidatura para reeleição de Arthur Lira

arthur e rogerio

Foi suficiente uma hora de conversa, ontem (25) à noite na residência em Arapiraca de Rogério Teófilo (PSDB) para o prefeito  acertar o ponteiro com o líder do PP na Câmara Federal, Arthur Lira que fará assim uma dobradinha com o pré-candidato a deputado estadual, advogado tributarista Moacir Teófilo (PSDB).

Esse entendimento fortaleceu demais a reeleição de Arthur Lira que já tem mais de 50 prefeitos em seu apoio, superando assim a última eleição quando teve 32.

Teófilo adiantou esse acordo dá um xeque mate no deputado estadual Severino Pessoa que será pré-candidato a deputado federal e há pouco tempo anunciou na imprensa seu acordo com o deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) antes adversário político na campanha que elegeu Rogério prefeito de Arapiraca. Nezinho é da corrente dos “Renans” e tinha participado da campanha de Rogério.

Arthur Lira já vinha – ao lado do senador Benedito de Lira – com um bom relacionamento político com o tucano Rogério Teófilo, inclusive trazendo recursos para o setor de saúde de Arapiraca mesmo sem ter nenhum compromisso de apoio de Teófilo.