quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Notícias

In:

Preso autor dos disparos contra motorista de Uber

Por Larissa Wilson
Foto: ASCOM-PC

Foto: ASCOM-PC

A delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, informou nesta quinta-feira (08) a prisão de mais um envolvido na morte do motorista de Uber José Walmir da Silva Calado, sequestrado no dia 28 de janeiro.

O jovem Danilo Rodrigues dos Santos, de 19 anos, conhecido como Colombiano, foi identificado pelos policiais civis como o quarto envolvido na morte do motorista do Uber. Danilo foi detido na cidade de São Miguel dos Campos, por policiais militares, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Delegada Maria Angelita (Foto: Larissa Wilson)

Delegada Maria Angelita (Foto: Larissa Wilson)

Segundo a autoridade policial, responsável pelo caso, “Colombiano” foi encaminhado para a DRFVC onde prestou depoimento e confessou a participação no crime. “Ele disse ter efetuado os disparos e que a arma apreendida teria sido a mesma utilizada no crime”, informou a delegada.

Outras três pessoas foram presas acusadas pelo envolvimento no sequestro e morte do motorista, que foi dado como desaparecido. A Polícia Civil também localizou e recuperou o carro da vítima, subtraído pelo grupo.

Danilo, em depoimento, falou da participação de uma quinta pessoa no fato criminoso, uma mulher, que pode ser namorada de um dos homens já detidos. Mas, de acordo com o relato do acusado, ela não teria participado dos disparos.

A arma de fogo apreendida com o acusado foi levada para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, e Danilo, após depoimento à Polícia Civil, deverá ser encaminhado ao sistema prisional.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com