quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias

In:

Polícia recaptura dois dos cinco presos que fugiram por buraco na parede da delegacia de Novo Lino, AL

Por Redação com G1 AL
 Presos abriram buraco na parede da única cela da delagacia de Novo Lino na madrugada de terça (20) (Foto: Arquivo pessoal)


Presos abriram buraco na parede da única cela da delagacia de Novo Lino na madrugada de terça (20) (Foto: Arquivo pessoal)

Dois dos cinco presos que fugiram da Delegacia Regional de Novo Lino, região Norte de Alagoas, foram recapturados na madrugada desta quinta-feira (22) pela polícia. As buscas pelos outros continuam. ois dos cinco presos que fugiram da Delegacia Regional de Novo Lino, região Norte de Alagoas, foram recapturados na madrugada desta quinta-feira (22) pela polícia. As buscas pelos outros continuam.

A delegacia informou que os presos recapturados foram Jocelio Abilio da Silva e Neilson da Silva Santos. Eles foram encontrados em uma casa na periferia de Colônia Leopoldina, na Zona da Mata do estado, após denúncias anônimas.

A fuga foi na madrugada da última terça (20). Os presos abriram um buraco na única cela da delegacia e fugiram. Ainda estão foragidos Antônio Amaro dos Santos, Elielson da Silva Santos e Luciano dos Santos.

Na mesma cela havia outros 8 presos, que foram impedidos de sair pelos agentes que estavam de plantão. Eles foram transferidos para Colônia Leopoldina, até que a cela seja reparada.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com