Geral

Polícia realiza operação em Estrela e dois são presos

08/02/2018
Polícia realiza operação em Estrela e dois são presos
Sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (Arquivo: Ascom-PC)

Sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios (Arquivo: Ascom-PC)

Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia, comandados pelo delegado Alexandre Leite, realizaram uma operação, na tarde desta terça feira (06), e prenderam duas pessoas acusadas de delitos na região do Agreste alagoano.

Durante a ação foi preso em flagrante, na cidade de Estrela de Alagoas, João Paulo Araújo da Silva, por tráfico de drogas. Segundo o delegado, João Paulo estava junto de vários indivíduos na esquina de sua residência, onde após revista pessoal, foi encontrada com um deles uma trouxinha de maconha, e com o João Paulo cerca de 50 gramas de maconha, dividida em vários papelotes e uma certa quantidade de dinheiro trocado.

De acordo com o delegado, o indivíduo que foi pego com a trouxinha de maconha disse que é usuário há cerca de 30 anos, e estava no local para comprar o entorpecente.  “João Paulo já estava sendo investigado pelas equipes policiais da 5ªDRP há um certo tempo”, disse o delegado.

Dando continuidade a operação, que foi realizada com apoio da Polícia Militar, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo Lucas Bias Ferreira da Silva, na cidade de Palmeira dos índios, pelo crime de Furto Qualificado.

Após os dois terem sido presos, foram conduzidos a 5ª DRP, e estão à disposição da Justiça.