Geral

Para classificar CSE faz “barca” de 9, contrata 5 e sonha com 3 vitórias

20/02/2018
Para classificar CSE faz “barca” de 9, contrata 5 e sonha com 3 vitórias
CSE x Murici

CSE x Murici

O CSE após o empate de domingo (18) em 1 a 1 contra o Murici permaneceu em situação incômoda na tabela, na sétima posição com apenas 6 pontos.

O tricolor nas cinco rodadas que disputou – de apenas oito – só conseguiu uma vitória na estreia contra o hoje líder CEO e depois desandou perdendo para o ASA em pleno Juca Sampaio e empatando os outros três jogos.

Com isso, num campeonato de “tiro curto” o time de Palmeira dos Índios precisa vencer os três jogos restantes para atingir o número mágico de 14 pontos e assim alcançar a classificação.

Porém, os compromissos do tricolor palmeirense são difíceis – o primeiro, contra o CRB no próximo domingo no Rei Pelé, o segundo contra o Coruripe em casa e por último contra o Dimensão Saúde, fora de casa.

Barca

A diretoria do CSE se reuniu na tarde desta segunda-feira (19), e promoveu uma verdadeira barca no elenco tricolor. Nove atletas estão fora do elenco, com exceção do atacante Rhuann, que fará uma cirurgia nos próximos dias..Na barca estão o zagueiro Weverson, os volantes Dinho e Nininho, os meias Leo Olinda, Juninho Paraiba e Junior Alves, além dos atacantes Pedro Maycon e Jajá.

Reforços
Para os três jogos restantes  o novo técnico Cleibson Ferreira que ainda não comandou o time do banco de reservas, pediu 5 reforços e a diretoria concordou.O principal nome é o atacante Luis Paulo que estava no Fluminense de Feira de Santana e jogou na última quarta feira pela Copa do Brasil. Ele já assinou contrato com o clube. Além dele, o zagueiro Lucas, o meia Rafinha, ambos do futebol pernambucano também começam a integrar o elenco.

Nesta terça, se apresenta ao CSE, o meia Adrianinho que estava no futebol do Amazonas. O clube pretende contratar ainda um lateral esquerdo.

Os reforços só poderão jogar no domingo se todos aparecerem na lista do BID na CBF.